Nota de Falecimento

A nossa Família Religiosa Oblaciana, cumpre o doloroso dever de comunicar a todos a nota de falecimento do Sr. José Alaor, pai de Pe. Samuel, OCS, e Pe. Rafael, OCS.

Seu José Alaor estava internado na U.T.I do Hospital Regional de Varginha, MG. Seu quadro clínico foi agravado por uma pneumonia e problemas renais, após ter sido acometido por dois infartos. Ele veio a falecer no dia 02 de outubro, (domingo), por volta das 8h, aos 79 anos de idade. Seu corpo foi transladado para Virgínia, MG, cidade onde morava atualmente ao lado de sua esposa D. Maria Rita. A missa de corpo presente será às 15h, na Igreja Matriz de Virgínia, e em seguida será feito o sepultamento no Cemitério Municipal local.

Para nós que acreditamos na Ressurreição, hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Pois sabemos que seu José Alaor não morreu, apenas nos deixou para viver uma vida plena com Cristo na glória do Pai Eterno. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados, e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Os nossos eternos agradecimentos ao seu José Alaor por ter dado a Igreja dois padres e um pai de família. Que Deus o receba em sua glória e lhe conceda o prêmio da vitória.

Que seu José Alaor descanse em paz, na companhia de todos os anjos e santos dos céus. Amém.