Edir Corrêa do Nascimento / Pindamonhangaba, SP - 05 de maio de 2013

 

“Meu marido que é mecânico, perdeu uma peça pequena e não encontrava, depois de muito procurar, ele encontrou em nosso quarto e a porta do guarda-roupa estava aberta, onde um guardo o “Livro da História da Congregação dos Oblatos de Cristo Sacerdote”, sobre a vida do Padre Januário Baleeiro. Meu marido, ao deparar com o livro, fez um pedido pela intercessão do Padre Baleeiro, para encontrar a peça perdida, logo após o pedido ele foi atendido.

 
     
     
     

Cyntia Caliman / Linhares- ES - 2012

 

Tentava engravidar a Um ano e oito meses. Deus já havia presenteado a mim e ao meu esposo, com a vinda do nosso tesouro  João Paulo, hoje com quase 7 anos. Às vezes, apesar da minha fé, um vazio invadia minha alma quando meu ciclo menstrual chegava naquele mês. Parecia cada vez mais distante o sonho de ser mãe novamente. Em maio de 2011 fui convidada a fazer uma pregação para o EJC (Encontro de jovens com Cristo) na Paróquia de Guaraná, cidade vizinha a nossa (Linhares-ES). Pediram-me carona para uma serva que iria fazer uma pregação após a minha, a Marilda. Durante esta viagem, senti o Espírito Santo de Deus me tocar e abri meu coração para esta serva de Deus, dizendo a ela a tristeza que sentia de não ser mãe novamente. A Marilda é uma serva da Oração à Sagrada Face e me convidou para participar do Terço da Sagrada Face em sua Comunidade. Comecei a participar deste Terço e após oração de Intercessão individual, Deus nos revelou que era para eu rezar todos os dias o Magnificat (Lc 1,46-55) colocando minha mão no ventre, que por Intercessão de Maria e da Sagrada Face o milagre  da vida aconteceria. Continuei firme na caminhada. Continuamos a interceder individualmente por todos que nos pediam oração após o Terço da Sagrada Face, inclusive por outras mulheres que igualmente a mim também sonham com a maternidade. O Terço da Sagrada Face e o Magnificat foram me curando de todo aquele sentimento de inferioridade e no lugar daquele vazio, o Senhor foi colocando em meu coração alegria e esperança de que tudo era uma questão de tempo – o Tempo de Deus. Dia 12/06/11 foi a última vez que menstruei. Em julho, na mesma data, fiz o teste de gravidez e pela graça de Deus, o resultado foi POSITIVO. Todos ficamos emocionados de ver a majestade de Deus! No primeiro Ultra Som que realizei, o médico me perguntou se havia muito tempo que tentava engravidar pois esta concepção era um MILAGRE já que havia em meu útero um cisto de aproximadamente 5.7 cm que ocupava a sua extensão quase por inteiro. A implantação do Embrião aconteceu! Deus deu Seu jeito!!! Graças a Deus!!!
Continuamos rezando, pois nos preocupava o fato do cisto atrapalhar o desenvolvimento do bebê. Durante as orações do Terço da Sagrada Face o Senhor revelou ao meu coração: fique tranquila- DEUS NÂO FAZ MILAGRE PELA METADE! No segundo Ultra Som, a graça de Deus se confirmou: O cisto tinha sido reabsorvido completamente e o embrião se desenvolvia normalmente. A gestação da Mariana foi assim, com algumas dificuldades porém em abundância da graça de Deus. Mariana nasceu de 34 semanas (7 meses e meio) com 48 cm e com 2280 gramas, no dia 11 de fevereiro de 2012, Dia dedicado a Nossa Senhora de Lourdes , dia de sábado, às 12:00 horas. Estava muito bem, não precisou de UTIM e de nenhuma medicação em especial.
Hoje está prestes a completar seis meses, é uma menina esperta, saudável e feliz. Realmente iluminada como sua madrinha Nossa Senhora. Só tenho que agradecer eternamente a intercessão de N. Senhora e Milagre da Sagrada Face do Senhor na minha vida e da minha família, diante de tão maravilhosa graça. Com imensa estima, Cyntia Caliman, esposa de Eliézio Dalbem, mãe de João Paulo e Mariana Caliman Dalbem  Linhares- ES

 
     
     
     
Cléri Cristina da Silva Parente / Jacareí – SP – 27 de agosto de 2010
 

No dia 15 de agosto minha mãe esteve com vocês (no Mosteiro) e deixou uma foto minha, gostaria de compartilhar com os outros sobre a graça de ter me livrado de um câncer maligno. Há dois anos descobri que tinha um câncer maligno na face esquerda, após dois meses fiz a cirurgia. O câncer saiu totalmente com uma única cirurgia e graças a Deus não precisei de quimioterapia.Agradeço muito, pois daqui 6 meses terei alta médica, tudo isso graças à DEUS e as orações de minha mãe à Sagrada Face.