57 anos de fundação Congregação - Casa de Postulantado e Noviciado Barretos 25 de marco 2012

No domingo, dia 25 de março, celebramos aqui em nossa Casa de Postulantado e Noviciado, em Barretos, os 57 anos de fundação da nossa Congregação.

Convidamos as congragações religiosas com casa na Cidade de Maria e outras mais próximas a nós, bem como pessoas amigas da Congregação e funcionários da Cidade de Maria para participarem conosco da Santa Missa às 07h30 em nossa Casa e, logo após, oferecemos o café da manhã.
Fizeram-se presentes as Irmãs Missionárias de Ação Paroquial, as Pequenas Missionárias Eucarísticas, os Padres dehonianos, as Irmãs Dominicanas de São José, as Servas de Santa Teresinha, as Irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaculada (com quem atendemos a Santa Casa), as Irmas de Santana e as Irmazinhas da Imaculada Conceição (Madre Paulina) e José Luiz, funcionário da Cidade de Maria, com sua família. Estavam conosco também e nos ajudaram a preparar esse dia nossas amigas Adriana e Najla, bem como o casa Braz e Zélia, de Cajobi.
D. Edmilson não pôde presidir a celebração, mas nos deu a alegria de vir almoçar conosco.

Juntos, agradecemos a Deus por nos ter dado a graça de ter vivido esses 57 anos na Igreja e pedimos que nos fortaleça e guie para que possamos servi-lo ainda mais, a partir de hoje.

Nossa comunidade, composta por mim, Pe. Onofre e Pe. Ervane, junto ao noviço Robson e aos postulantes Leonardo e Régis, permanece unida em prece por toda a nossa família religiosa.

Deus abençoe a todos!

Pe. Samuel de Carvalho, OCS